logo RCN
São Lourenço do Oeste

Dois são atingidos por disparo de arma de fogo

  • Divulgação PMSC - Arma utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida no local do crime.

Homem tenta assassinar desafeto em bar com arma de fogo, mas é alvejado por policial e fica gravemente ferido

Homem tenta assassinar desafeto em bar, mas é alvejado e fica gravemente ferido. Ocorrência foi registrada na noite de domingo (31/10), por volta das 22h. fatos aconteceram em um bar no Centro de São Lourenço do Oeste (SLO).

O atentado foi provocado por um homem de 23 anos. Ele chegou ao bar com um revólver calibre .38 milímetros em punho. Ele buscava um desafeto.

Primeira vítima dele foi outro homem de 23 anos. Contra este, acertou um disparo. Ele conseguiu fugir do bar. Tempos depois, foi localizado pela Polícia Militar (PM) em um posto de combustível às margens do Contorno Viário Armindo Echer.

Segunda vítima foi um masculino de 33 anos. Ao desferir os disparos, a arma não funcionou direito e as munições não deflagraram.

Um agente da Polícia Civil (PC), que participava da festa, anunciou a presença e ordenou que o atirador sessasse a agressão. O agressor disparou contra o policial também. Em resposta, um disparo de pistola foi efetuado contra o agressor.

O agressor foi atingido na região na região supra clavicular.

Primeiros socorros às vítimas foram prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Agressor e a primeira vítima foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Dada a gravidade dos ferimentos, foram encaminhados à Policlínica Pato Branco, em Pato Branco - Paraná (PR).

Para a UPA, também foi encaminhado o Agente de Polícia. Ele sofreu ferimentos na região frontal da face, restando escoriações, edema e hematomas.

De acordo com a PC, o agressor já está sob custódia. Embora hospitalizado, ele já se encontra preso.

O cidadão será indiciado por uma série de crimes. O flagrante foi lavrado por tripla tentativa de homicídio qualificado. Foram atribuídos os agravantes de motivo fútil, emprego de meio que pudesse resultar perigo comum e contra Agente de Segurança Pública.

Foi apreendida a arma utilizada na tentativa de homicídio. Trata-se de um revólver calibre .38 milímetros. No tambor da arma, foram encontrados três estojos deflagrados e um intacto.

Motivações que levaram a ocorrência do atentado ainda são desconhecidas. Inquérito policial foi instaurado para apurar o ocorrido. Caso é administrado pela Delegacia de Polícia da Comarca de SLO.

Condutor sofre ferimentos leves Anterior

Condutor sofre ferimentos leves

Munições são apreendidas Próximo

Munições são apreendidas

Deixe um comentário